Quinta, 25 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Salvador, BA

Entretenimento Entretenimento:

Solange Almeida e Tarcísio do Acordeon encerram, com prestígio, programação de São João de São Sebastião do Passé (BA)

Município celebra sucesso dos festejos juninos com shows de atrações nacionais e ótimos saldos para a economia local.

25/06/2024 às 23h29
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Isa Araújo e Abimael Miranda
Reprodução / Imprensa. - Isa Araújo e Abimael Miranda

A última noite do São João de São Sebastião do Passé (BA), município do interior da Bahia, selou, com chave de ouro, os festejos juninos promovidos pela prefeitura local. Nesta segunda-feira (24), dia oficial em que se comemora a data junina, o público estava com altas expectativas para o último dia de festas da cidade que trouxe shows gratuitos de atrações de repercussão nacional. Os cantores Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, a dupla Jairo Beto e a banda Serra Norte agitam o palco principal. 

 

Uma das atrações mais esperadas por todos, o cantor e compositor, Tarcísio do Acordeon, embalou a galera ao som de hits consagrados da carreira como "Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)", "Hoje Dói", "Proteção de Tela" e "Nêga". Sua performance e carisma, não deixou ninguém parado, mesclando músicas do segmento do forró, vaquejada e piseiro.

 

“O público pode esperar muita coisa boa de hoje, muita energia positiva. Quero dizer que eu estou pronto, preparado e querendo, e vamos para cima com Deus no comando. Obrigado pelo carinho mais uma vez, e essa é mais uma de muitas com Tarcísio do Acordeon”, disse  Tarcísio.

 

Esbanjando beleza e talento, a cantora Solange Almeida fez jus às expectativas dos forrozeiros de plantão e arrancou gritos histéricos da plateia ao entoar canções que estão na boca do povo, a exemplo de “Me Faça o Favor”, “Tá No Seu DNA” e “Se Não Valorizar”.

 

“Eu estive no São Pedro de Maracangalha e estou muito feliz de voltar. Também já estive aqui antes com Aviões, então a expectativa é gigante. Eu vi muita gente chegando e ainda peguei a última música do Tarcísio. Vou fazer um show lindo e tenho certeza de que quem está embaixo dessa chuva não vai se arrepender”, ressaltou Solange.

 

Ao todo, o São João de São Sebastião do Passé contou com cinco dias ininterruptos de shows. Além de Tarcísio do Acordeon e Solange Almeida, que tocaram na noite de encerramento, pelo palco principal do evento passaram grandes artistas, a exemplo de Mari Fernandez, Léo Santana, Nadson O Ferinha, João Gomes, Adelmário Coelho, sem contar as bandas locais como as bandas Xote Mania, Jó Miranda, Serra Norte, Adalto Morais, João Oxente, Jairo e Beto, Cláudio Nunes.

 

Ao todo, mais de 120 mil pessoas passaram pela cidade durante o período junino. Isso movimentou, em média, mais de 5 milhões na economia local, com um crescente aumento das vendas no comércio, em bares, restaurantes, hotéis, supermercados, padarias, entre outros estabelecimentos. Nesses dias, mais de 300 empregos temporários foram gerados e a rede hoteleira do município teve suas hospedagens 100% ocupadas. Não podemos esquecer da decoração da cidade que superou as expectativas, favorecendo o clima festivo que a época pede.

 

“A cada ano, o São João de Bastião se consolida como um sucesso absoluto. Nossa cidade está lotada, o comércio aquecido e o nosso povo feliz. Sem dúvida, o São João de Bastião é o melhor da região. Foi incrível!", destacou a prefeita Nilza da Mata. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.