Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Entretenimento Entretenimento:

João Gomes e Léo Santana cantam para quase 40 mil pessoas durante São João na praça pública de São Sebastião do Passé

Atrações: Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e Serra Norte.

25/06/2024 às 23h23
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Isa Araújo e Abimael Miranda
Reprodução / Imprensa. - Isa Araújo e Abimael Miranda

Na noite deste domingo (23), data que antecede o dia oficial do São João, o evento junino promovido pela prefeitura de São Sebastião do Passé foi só alegria. Um público cativo, de aproximadamente 40 mil pessoas, lotou a praça pública da cidade para receber os shows de Léo Santana e João Gomes, atrações muito esperadas pelos sebastianenses.

 

Creditando sua segunda vez na grade do evento, o cantor João Gomes não economizou em agito, levando para o palco de Bastião um repertório seleto, com músicas memoráveis da carreira, como “Se For Amor” e “Meu Pedaço de Pecado”. Mas, o ponto máximo da apresentação do artista ficou por conta do lançamento da música “Me Ama Sem Pausa – Aquelas Paradas”, hit que faz parte do álbum "Vaquejada Tá Na Moda", que foi disponibilizado enquanto ele fazia o show na cidade.

 

“Meu segundo ano por aqui e diz o ditado que a segunda vez é sempre melhor. E assim eu espero que seja, que a galera se divirta, que curta o nosso show. A gente tá lançando repertório novo aqui hoje e, a partir da meia-noite, daqui a pouquinho, quando eu estiver no palco, já vai estar disponível pra galera. Então isso bate uma ansiedade, um frio na barriga, mas a gente vai apresentar um pouco dessas músicas aí hoje. Eu espero muito que a galera goste”, disse João

 

Já passava das 2h quando o cantor Léo Santana subiu ao palco e assumiu o comando da diversão. Em sua terceira apresentação no São João de São Sebastião do Passé, o artista fez jus a intimidade criada com o público local e arrancou gritos histéricos da plateia, levando para o São João de São Sebastião do Passé um show totalmente dançante que se destacou também pela beleza do figurino e escolha do repertório: hits como “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo” e “Contatinho”, foram algumas canções que figuraram um dos pontos máximos da apresentação do famoso GG.

 

“Agradeço demais ao carinho do povo de São Sebastião do Passé. São três anos consecutivos no São João, isso é muito legal, ainda mais em um evento em que o forró é predominante. Para mim, é uma quebra de barreira gigante, uma conquista também de fato ser representante do movimento aqui hoje. Costumo dizer que show vende show, e acho que eu estou durante esses três anos por causa disso também, pela entrega, modéstia à parte falando, e pelas canções que a gente vem acertando durante o ano. Vamos fazer com que esse terceiro ano consecutivo vire quatro, cinco, dez, vinte, enfim, está sendo uma honra estar aqui”, destacou Léo.

A noite contou ainda com shows de Adalto Morais, atração local e que brilhou no palco principal da festa. Amanhã (24), São Sebastião do Passé terá a sua última noite dos festejos juninos. No palco principal, o evento receberá os shows de Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e banda Serra Norte. Durante o dia, a cidade conta com a programação dos blocos e charangas que desfilam pelas ruas, fazendo a alegria de todos.

 

Programação Musical no Palco Principal | Durante a Noite

Local: São Sebastião do Passé

 

Data: 24 de junho

Atrações: Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e Serra Norte.

 

Programação dos Blocos | Durante o Dia

24 de junho:

Bloco Mió que Tá Dormindo: Ao som de Forró Feijoada.

Bloco Boleiros: Com um paredão.

Bloco Burro Preto: Também com um paredão, fechando a programação com chave de ouro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.