Domingo, 21 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Thiago Aquino e Dorgival Dantas encerram o segundo final de semana do São João da Bahia

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur)

25/06/2024 às 23h00
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

Uma noite repleta de sucesso e muita tranquilidade. Foi assim a segunda (24), no São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador.

Quem encerrou a programação foi o cantor feirense Thiago Aquino, que levou muita sofrência para o público. Sucessos como "Casamento Cancelado”, “Erro que dá Certo” e “Áudio” integraram o repertório.

Antes dele, se apresentou o cantor, compositor e multiinstrumentista Dorgival Dantas, que ficou conhecido por suas canções cheias de melodia e romantismo. “Destá”, “Pode Chorar” e “Coração” fizeram parte do repertório. A madrugada contou também com as apresentações, no pranchão, de Eline Martins e Dan Ventura.

Mas a noite em homenagem a São João começou cedo. Também se apresentaram Japinha Conde, Murilo Huff, Lauana Prado e Zé Vaqueiro, no palco; Forró Saborear e Sâmya Maia, no pranchão. No coreto quem fez a festa foi Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sander.

No segundo final de semana de festa, foram 40 atrações, mais de 60 horas de música e muita gente animada. Forró, sertanejo, arrocha, piseiro, axé e seresta, foram os ritmos que embalaram o público. Mas ainda não acabou.

O São João da Bahia volta nessa sexta. Entre os dias 28 de junho e 02 de julho, tem mais festa, para celebrar a Independência da Bahia em grande estilo.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.