Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Lauana Prado e Zé Vaqueiro levam o melhor do sertanejo e do forró para o Parque de Exposições

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur)

25/06/2024 às 02h05
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

A cantora Lauana Prado, que preparou um show de tirar o fôlego, foi a terceira atração da noite no São João da Bahia, no Parque de Exposições. Com uma apresentação recheada de sucessos do seu último trabalho (Raiz), a artista colocou todo mundo para dançar! Quem deu continuidade à festa, direto do pranchão, foi Sâmya Maia.

No palco, um dos cantores mais esperados desta noite assumiu o comando do som logo depois: Zé Vaqueiro. Considerado um dos principais destaques da nova geração do piseiro, ele trouxe para Salvador sucessos como "Maravilhosa", "Baby" e "Não Volta pra Paris".Ainda promoveu um dueto pra lá de especial com o cantor Igor Kannario, de quem é assumidamente fã!

O público foi à loucura com a mistura do pagodão com o som do artista. A noite de 24 de junho ainda terá shows de Eline Martins e Dan Ventura, no pranchão; e Dorgival Dantas e Thiago Aquino, no palco!

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.