Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Japinha Conde e Murilo Huff começam a festa desta segunda (24) no São João da Bahia

O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur)

25/06/2024 às 02h00
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

Uma mistura de ritmos, somada à energia do público, resultou num início de noite repleto de animação, nesta segunda, 24 de junho, no São João da Bahia. Serão 10 atrações no Parque de Exposições, nesta, que é a noite dedicada ao santo (São João).

Quem abriu os trabalhos foi a cantora Japinha Conde. Para a apresentação, a artista, que carrega a bandeira do forró, não deixou de fora hits de carreira como “Romance Desapegado”, "Amor Abusivo” e "Destruiu Nosso Amor".

Na sequência, foi a vez do cantor e compositor Murilo Huff, que ficou conhecido por suas canções cheias de melodia e romantismo. Claro, que não podiam ficar de fora sucessos como “Anestesiado”, “A Cerveja abre Sozinha” e “Dedo do Meio”.

Depois, se apresentou a banda Forró Saborear no pranchão, levando o melhor do forró ao público.

A noite de São João ainda reserva muitas surpresas. Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino se apresentam no palco e Sâmya Maia, Eline Martins e Dan Ventura no pranchão.

O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.