Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Márcia Fellipe e Escandurras encerram o primeiro final de semana do São João da Bahia

Quem finalizou os trabalhos no palco do São João da Bahia, no sábado (15), foi a cantora Márcia Fellipe.

16/06/2024 às 14h30
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

Considerada uma das grandes vozes femininas do forró eletrônico, a artista entoou para o público, sucessos como "Quem Me Dera", "Quatro Sorrisos" e "Ponto de Partida". Antes dela, quem se apresentou, mostrando versatilidade rítmica, foi o cantor e compositor Escandurras, que não deixou ninguém parado.

No setlist, músicas dos seus projetos “É só um Pagode” e “Escandurras in Samba”. No pranchão, quem fez a alegria do público foi a banda Na Carona, com seu axé contagiante.

A última noite do primeiro fim de semana de São João da Bahia contou também com shows de Pirilampo, Luiz Caldas, João Gomes e Psirico, no palco. No pranchão, Danilo Sori se abriu os trabalhos. Já no Coreto, as atrações foram Prazer Love, Livia Nunes, Lucas Freitas, Elly Nascimento, Karin Barros e Bom da Pisada.

No primeiro final de semana de festa no Parque de Exposições, foram mais de 100 mil pessoas presentes, 26 atrações, cerca de 30 horas de muita música, gente animada e um clima de paz e harmonia. Forró, sertanejo, arrocha, piseiro, axé e pagode se misturaram. Na próxima semana, entre os dias 21 e 24 de junho, o São João da Bahia retorna com mais atrações de peso e, claro, muita animação.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.