Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Pirilampo e Luiz Caldas abrem o sábado (15) do São João da Bahia

O sábado já teve também o cantor Danilo Sori, que fez a festa do público de cima do pranchão, com o melhor do forró elétrico.

16/06/2024 às 03h34
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

Uma combinação mais do que perfeita para iniciar a noite de sábado: forró e Axé. Somando tudo isso com a energia do público, o resultado é só animação. Mais 08 atrações irão se apresentar na noite de hoje, no Parque de Exposições, em Salvador.

Lembrando que o São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Quem iniciou os trabalhos no palco montado no Parque de Exposições, foi a banda Pirilampo. Para o show, o grupo não deixou de fora os grandes clássicos do forró. Depois, foi a vez do pai do Axé, o cantor, compositor e multiinstrumentista Luiz Caldas, fazer a festa.

O show, especialmente preparado para o São João, com músicas que são icônicas do forró, não deixou de fora, claro, uma pitada do estilo musical que o consagrou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.