Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

São João da Bahia terá João Gomes, Márcia Fellipe e Luiz Caldas no último dia do primeiro final de semana

No pranchão, se apresentam o cantor Danilo Sori e a banda Na Carona. Já no Coreto, as atrações são Prazer Love, Livia Nunes, Lucas Freitas, Elly Nascimento, Karin Barros e Bom da Pisada.

15/06/2024 às 12h27
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

O São João da Bahia entra na reta final deste primeiro final de semana da festa e, neste sábado, dia 15 de junho, começa a partir das 18 horas. Serão 08 atrações no Parque de Exposições, divididas entre o palco e o pranchão.

O primeiro a se apresentar será o cantor Pirilampo. Também fazem a festa neste sábado o pai do Axé, Luiz Caldas; os cantores Escandurras, João Gomes e Marcia Fellipe e a banda Psirico, no palco.

No pranchão, se apresentam o cantor Danilo Sori e a banda Na Carona. Já no Coreto, as atrações são Prazer Love, Livia Nunes, Lucas Freitas, Elly Nascimento, Karin Barros e Bom da Pisada.

Com um público animado - mesmo com a chuva - a noite de ontem (sexta, 14 de junho), teve forró, axé, pagode e muita diversão. Quem encerrou a programação foi a cantora Solange Almeida, que levou o melhor do forró para o público, através de sucessos como "Só Eu Te Amei", "Indecisão" e "Se É Pra Gente Ficar”.

Antes dela, a banda É o Tchan subiu ao palco com um repertório de hits desses 30 anos de carreira. Músicas como “Dança da Cordinha”, “Pau que Nasce Torto”, “Ralando o Tchan” e “Pega no Bumbum” fizeram parte do setlist.

No palco, também se apresentaram Netto Brito, Durval Lelys, Kannário e Nadson o Feirinha. Quem fez a festa no pranchão foi o cantor Fábio Carneirinho, a banda Guig Ghetto e a dupla Péricles & Leonardo. Já no Coreto se apresentaram Chaveirinho, Rafael Mendes, Elvis Salgado, Filé de Camarão, Pincel e Rege FX.

O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.