Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Lançamentos Lançamento:

Vina lança primeiro single em carreira solo e aposta na canção ‘Beija Eu’

Música traz influências da música do Nordeste, passeando por diversos ritmos

15/06/2024 às 09h13
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora Vina acaba de dar mais um importante passo em sua trajetória musical. A artista, que assinou um contrato de gerenciamento artístico com a Salvador Produções em março, lança agora, sua primeira canção em carreira solo.

A música, que está disponível nas plataformas digitais, ganhou um audiovisual que traz um formato intimista onde a artista canta em um ambiente que remete aos elementos musicais presentes na canção.

O single ‘Beija Eu’, traz Vina em uma nova roupagem, diferente do que os fãs estão habituados a ver. A canção que tem um conceito e concepção musical pensadas para essa nova fase da cantora, trazendo a essência e a vibe do Nordeste, colocando em sua melodia e batida, a mistura do Arrocha, da Bregadeira e do autêntico Pagodão, inovando ao trazer a harmonia e o suingue do baixo e da guitarra em uma música com Arrochadeira e a pura energia que só a Bahia tem.

“Eu quero expressar aqui, para vocês, a minha extrema felicidade em poder estar lançando a primeira música da minha carreira solo, o lançamento oficial da minha carreira solo. Estou muito feliz e muito grata a Deus por esse passo dado até aqui, por essa conquista e dizer que foi tudo preparado com muito carinho, muito capricho, muito amor e muita dedicação. Esse, com certeza, será o primeiro trabalho de muitos que ainda estão por vir, porque a gente está colocando o nosso coração nesse projeto, e não só eu, como toda a minha equipe, que foi toda escolhida a dedo. Então, assim, estou muito feliz e grata!”, comentou animada, Vina.

A canção ‘Beija Eu’, que foi produzida por Rafinha RSQ e tem composição de Elan Rubio, Bruno Sucesso, Marcelo e Rafinha RSQ, está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial de Vina no YouTube.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.