Sexta, 21 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Novidades Novidades:

Ao lado de Tati Veras, Mari Chamon inaugura mês do forró com “Fica”

Com produção de Thiago JahBass e tecnologia Dolby Atmos, a faixa chega em todos os apps em 7 de junho.

10/06/2024 às 22h40
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Mari Chamon vem com um som bem gostoso em “Fica”, misturando dois ritmos cheios de gingado: o reggae e o forró, que chega em 7 de junho em todos os apps.

A música é uma composição assinada por ela e produzida por Thiago JahBass, do Blessed Estúdio, precursor na tecnologia Dolby Atmos no Rio de Janeiro, além de contar vocais de Tati Veras, vocalista do Raiz do Sana.

A artista propõe a união dos gêneros por alguns motivos. Primeiramente, ela consome ambos e vê algumas semelhanças em suas sonoridades. E, segundo, pois junho é considerado o mês do forró com as tradicionais festas juninas. Além disto, a música une a química não só no som, mas na letra, já que conta uma história de amor gostosa e cheia de momentos memoráveis:

"Lançar um 'forrózin', mantendo a essência praiana, ao lado de um dos grandes nomes do forró é uma honra para mim. Sou fã do Raiz do Sana e da Tati há alguns anos, e nunca imaginei que ela um dia cantaria uma composição minha comigo", revelou ela.

Mari aproveitou para rasgar elogios para a produção de JahBass  e deu leve spoiler para os fãs que querem algo para ‘ficar coladinho’.

"A música, lindamente produzida pelo Thiago, é leve, doce, perfeita para dançar agarradinho nessa época fria e aquecer os corações", contou.

Próximos Passos

A capixaba se prepara para o lançamento do EP “Sementes do Amor”, seu primeiro e com a produção do Blessed Estúdios. “Fica” receberá um lyric vídeo, apenas, no canal da Sound System Brasil.  O lançamento dele está marcado para o segundo semestre, com 4 faixas, além de audiovisuais que devem chegar em seu canal nos próximos meses. Ela elegeu Falamansa, Janayna Pereira, Mariana Aydar e Mestrinho como influências para o projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.