Sexta, 21 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Música Música:

HARDY revela a nova faixa, “SIX FEET UNDER (Caleigh’s Song)”

HARDY compartilhou recentemente sua versão do clássico de Snoop Dogg e Dr. Dre “Gin and Juice”, gravado a pedido pessoal dos ícones do hip hop.

10/06/2024 às 22h11
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Robby Klein
Reprodução / Imprensa. - Robby Klein

 HARDY revela a nova faixa, “SIX FEET UNDER (Caleigh’s Song)”, de seu aguardado novo álbum Quit!!— ouça aqui e assista ao visualizer aqui. Dedicada à esposa de HARDY, Caleigh, é a única música que HARDY escreveu sozinho para o álbum, a faixa reflete sobre sua própria mortalidade e amor profundo por ela.

“SIX FEET UNDER”— que impacta as rádios country na segunda-feira, 10 —segue “ROCKSTAR”— atualmente subindo nas rádios rock, “PSYCHO”, a faixa-título do álbum “QUIT!!” e o lançamento mais recente “JIM BOB”, elogiado pelo Country Central como um “thrasher de electro-rock incandescente construído em torno do estilo de vida redneck idílico de HARDY.” Quit!! será lançado em 12 de agosto pela Big Loud Rock, pré-save aqui.

HARDY está atualmente em turnê pelos EUA com sua “Quit!! Tour” e será a atração principal do CMA Fest em Nashville neste domingo. Sua extensa agenda de verão inclui datas em shows solo e uma série de apresentações em festivais de verão, terminando com um retorno ao seu estado natal, Mississippi, para seu primeiro show em estádio e duas noites consecutivas no Red Rocks neste outono; veja a programação completa abaixo.

Em maio, HARDY compareceu ao “Jimmy Kimmel Live!” com uma festa muito especial para 3.000 fãs. HARDY se juntou ao show para tocar seis músicas ao vivo do palco externo em um evento que não ocorria desde 2019. Assista HARDY tocando “ROCKSTAR” no “Kimmel” aqui.

O novo álbum, gravado com o hitmaker da Big Loud, Joey Moi (Morgan Wallen, Florida Georgia Line, Nickelback), marca a primeira incursão completa de HARDY em seu som rock e segue o aclamado álbum meio rock do ano passado, the mockingbird & THE CROW. O mais recente sucesso desse álbum, “TRUCK BED”, acaba de atingir o #1 nas paradas Billboard Country Airplay e Mediabase Country, marcando o primeiro #1 solo de HARDY nas paradas Billboard Country Airplay e Mediabase Country, o quinto #1 como artista e o 15º como compositor.

HARDY compartilhou recentemente sua versão do clássico de Snoop Dogg e Dr. Dre “Gin and Juice”, gravado a pedido pessoal dos ícones do hip hop. Ouça aqui e confira o curta-metragem com HARDY, Snoop Dogg, Dr. Dre e Nicola Peltz Beckham aqui.

O peso-pesado da Big Loud Records/Big Loud Rock, HARDY—coroado “o rei do nü-metal de Nashville” pelo Los Angeles Times—alcançou novos patamares em 2023 com o lançamento de seu aclamado segundo álbum meio country, meio rock, the mockingbird & THE CROW, adicionando a 4,6 bilhões de streams na carreira. O esforço de 17 faixas estreou no top cinco de todos os gêneros no chart Billboard 200 Albums e liderou mais sete paradas Billboard adicionais em sua primeira semana, incluindo Top Country Albums, Top Rock Albums e Top Album Sales.

O orgulho de Philadelphia, Mississippi, conquistou sua reputação como “um promissor defensor de manter viva a essência do clássico heavy Southern rock” (American Songwriter), “capaz de escrever grandes sucessos para o rádio, obstinado o suficiente para fazer algo completamente inesperado e sagaz o suficiente para encontrar a linha condutora para tudo isso” (Rolling Stone). Vencedor de cinco prêmios ACM e dois prêmios CMA, HARDY também ganhou três prêmios CMA Triple Play, foi nomeado o Compositor Country do Ano da BMI em 2022 e é três vezes Compositor do Ano da AIMP. HARDY escreveu 15 singles #1, incluindo seu próprio sucesso de platina dupla “ONE BEER” com Lauren Alaina e Devin Dawson, a colaboração platinum de Dierks Bentley e BRELAND “Beers On Me”, o dueto “wait in the truck” feat. Lainey Wilson com duas platinas e o primeiro #1 na rádio rock “JACK”. Ele já saiu em turnê com Thomas Rhett, Morgan Wallen, Florida Georgia Line, Jason Aldean, Cole Swindell e muito mais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.