Sexta, 21 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Música Música:

Liam St. John lança “Landslide Over The Highway”

"A ideia de expandir os horizontes não é novidade no rock and roll, mas é bastante destrutiva", explica St. John. "Essa música simplesmente nunca vai mudar. É tão poderosa quanto uma avalanche."

10/06/2024 às 07h14
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Cheio de determinação, paixão e narrativas profundamente pessoais, Liam St. John revelou hoje "Landslide Over the Highway", o primeiro single de seu próximo EP, Believer, seu primeiro lançamento pela Big Loud Rock (veja a lista de faixas abaixo), previsto para 28 de junho. O selo anunciou a assinatura hoje.

"Landslide Over The Highway" é um hino de rock and roll enérgico construído em torno de vocais de coro, solos de guitarra arrebatadores e a voz poderosa, porém crua, de St. John. A música fala sobre um relacionamento condenado porque a paixão de St. John é singular, totalmente obcecada pela música e em fazê-la a qualquer custo.

"‘Landslide over the Highway’ é uma ode ao rock 'n' roll. É uma música para os espíritos livres, indomados, selvagens e imprudentes lá fora, e como sempre, essa música é honesta e íntima da minha história pessoal", diz St. John. "Posso ter começado como uma 'rolling stone', mas essa vida que levo se transformou em algo muito maior do que isso.

Algo que eu não acho que poderia parar mesmo se quisesse. É um foco singular no que sinto que é o significado e o propósito da minha vida. O que é colocado em movimento não pode ser parado; às vezes isso significa se desapegar do lado da montanha e tirar toda uma rodovia do caminho."

Hoje, St. John também revelou um vídeo para a faixa dirigido por Zeb Griffin, da Columinati Films, documentando as travessuras de um casal fora da lei e culminando em uma fuga cheia de adrenalina, a ser continuada em um vídeo futuro do EP Believer.

Believer mergulha fundo no passado emocional de St. John, explorando lutas com fé, abuso de substâncias, relacionamentos difíceis e mais, ao mesmo tempo que expande sua gama sonora e revela novos aspectos das raízes e do rock and roll que os fãs se apaixonaram ao longo dos anos.

"Tenho almejado essa carreira por muito tempo", diz St. John, "mas... ser sincero e contar minha história... Isso é o que mais ressoa com meu público. Descobri que a melhor maneira de me conectar com os outros é contar a história que só você pode contar.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.