Sexta, 21 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Música Música:

Tems lança álbum de estreia, "Born in The Wild"

A álbum de 18 faixas apresenta participações de nomes como J.Cole e Asake

08/06/2024 às 09h49 Atualizada em 08/06/2024 às 09h57
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora, compositora e produtora de Lagos, Nigéria, vencedora do Grammy e indicada ao Oscar Tems lançou seu aguardado álbum de estúdio de estreia, intitulado “Born In The Wild”. O disco de 18 faixas apresenta colaborações de superestrelas como J.Cole e Asake.

Tems compartilha: "´Born In The Wild´ é uma história de transformação, de um casulo para uma borboleta. Fala sobre sobreviver à selvageria mental e chegar a um lugar onde se pode prosperar. É sobre finalmente se aceitar e incorporar a mulher que nasci para ser. Mostra as diferentes dimensões do que eu sou, de um filhote a uma leoa".

Tems está pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial como headliner, a BORN IN THE WILD WORLD TOUR. A turnê começa na quarta-feira, 12 de junho, em Londres, no Eventim Apollo, com paradas em toda a Europa e América do Norte, antes de seguir para a África e terminar na Austrália, no The Hordern Pavilion, em Sydney, no dia 15 de novembro.

No início desta semana, a artista cativou o público com sua performance no Tiny Desk, onde estreou duas novas faixas do álbum, "Unfortunate" e "Forever". Tems também fez uma participação especial como convidada musical no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da NBC, no início deste mês, onde apresentou um medley angelical de seu último single "Love Me JeJe" e a estreia ao vivo de "Born In The Wild" – confira a performance AQUI.

No mês passado, ela lançou  “Love Me JeJe,” , o single principal do álbum, que alcançou mais de 5,8 milhões de streams em todo o mundo desde o seu lançamento. Ela também lançou o videoclipe oficial da faixa, dirigido por ela mesma, que presta homenagem à sua infância e criação em Lagos, Nigéria. O visual deslumbrante incorpora a energia contagiante e animada de sua terra natal. O vídeo também conta com Seyi Sodimu, que inspirou o single, já que apresenta uma interpolação de seu clássico nigeriano de mesmo nome lançado em 1997 - assista ao vídeo AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.