Sexta, 21 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Novidades Novidades:

Casali lança a música Macetinho feat com Jerry Smith

A música 'Macetinho', gravada nos estúdios da produtora GR6, em São Paulo, está disponível nas plataformas digitais

08/06/2024 às 09h42
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A mistura de brega-funk, trap e funk feita por Casali e Jerry Smith acaba de chegar às plataformas digitais. A música 'Macetinho', gravada entre a cantora baiana e o funkeiro, fruto de uma parceria entre as produtoras GR6 e Tha House, foi lançada nesta sexta-feira (7).

 

composição da dupla DG e Batidão Stronda, também responsável pelo beat da música, conta ainda com a produção do DJ JB. No feat, se destaca também a marca da artista, conhecida pelas batidas dançantes e sua voz doce, e o tom único de Jerry, que promoveram uma junção de qualidade para canção.

 

Além de 'Macetinho', outra parceria entre eles ainda será lançada em breve, e serão acompanhadas de um making of, que mostra os bastidores da produção. "Preferimos fazer algo natural, com os bastidores da gravação e um pouco diferentes dos clipes já lançados".

   

Conheça Casali

Nascida em Salvador, Casali cresceu acostumada a cantar na igreja e em musicais infantis. Na pandemia, passou a enxergar a música como uma possível carreira, quando começou a compartilhar vídeos cantando. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora. Hoje, Casali apresenta um show com muita dança, música e discotecagem, fazendo o público vibrar nas suas músicas, com muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito tempero baiano.

No repertório, reúne canções de sucesso, de diferentes artistas, incluindo as músicas do novo EP Indomável. Em destaque, o hit "Oi BB" com quase 400 mil visualizações no clipe oficial, no YouTube. "Vai Ter Que Levar", "Chega Dá Raiva" e "Vou Te Viciar" complementam o disco de trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.