Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Gospel Música:

"If I Don't Hear Your Voice": novo single de Karyn Garcia traz mensagem de entrega espiritual no Corpus Christi

A faixa, que explora temas de fé e reflexão, já conta com uma versão cantada em português, que chegou nos apps de música em 24 de maio

02/06/2024 às 13h08
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora e compositora paulistana Karyn Garcia, conhecida por sua voz suave e marcante, lança sua nova música "If I Don't Hear Your Voice" em todas as plataformas digitais, pela Alma Music. Este lançamento chega logo após a versão em português, "Se Eu Não Ouvir Tua Voz", que foi disponibilizada no dia 24 de maio.

A escolha da data de lançamento, no feriadão de Corpus Christi, é carregada de simbolismo. Karyn Garcia compartilha o significado dessa decisão: "Independentemente da religião, qualquer data que faça as pessoas lembrarem de Jesus, eu considero importante. Acho que nesse dia as pessoas ficam mais reflexivas e se voltam mais às coisas de Deus. E essa música fala sobre arrependimento e entrega. Nos faz refletir ainda mais sobre nossas atitudes em relação à nossa vida espiritual."

A artista espera que o impacto da música seja profundo, especialmente em um momento de espiritualidade e reflexão como o Corpus Christi. "É uma data que celebra o corpo e o sangue de Jesus Cristo, honrando sua morte e ressurreição, uma data comemorada na igreja católica. Na minha opinião, é um dia que deve simbolizar a união entre os cristãos, apesar de eu não ser católica, é do mesmo Jesus que estamos falando e o mesmo Jesus que estamos buscando. O Jesus que cremos ser Deus. E minha música fala sobre essa busca constante e sobre o arrependimento, que é fundamental para que consigamos nos entregar a Cristo."

Karyn Garcia iniciou sua carreira nos anos 2000, lançando diversas músicas em inglês e espanhol, o que a levou a conquistar admiradores também nos países latinos. Após um período focada em projetos pessoais, ela retornou ao cenário musical em 2021, pronta para novos desafios e produções. Em 2022, Karyn assinou com a Alma Music e, desde então, lançou vários singles de sucesso, como "Meia Saudade", "Prometeu Nada e Entregou Tudo", "Antes do Café", "Distância Chata" e "Faltou Pouco". Em 2024, ela apresentou o álbum "Perfeito Pra Mim", que inclui uma bela releitura de "Perfect", sucesso de Ed Sheeran.

Com "If I Don't Hear Your Voice", Karyn Garcia continua a cativar seu público com sua capacidade de transmitir emoção e espiritualidade através da música. Esta nova faixa promete tocar os corações dos ouvintes e inspirar momentos de reflexão e entrega.

 

Sobre Karyn Garcia:

Karyn Garcia é uma cantora e compositora paulistana que esteve envolvida com a música desde a infância. A artista iniciou sua carreira nos anos 2000 com diversos lançamentos em inglês e espanhol, fazendo com que Karyn alcançasse também os países latinos. 

Nos últimos anos, a cantora esteve envolvida em projetos pessoais, mas decidiu voltar ao meio artístico em 2021 para produzir novos trabalhos. 

Com uma voz suave e marcante, em 2022 Karyn assinou com a Alma Music. Com esta parceria, a artista está lançando diversos singles e se aprimorando ainda mais na música. Seu primeiro trabalho pelo selo, "Meia Saudade", foi lançado em outubro daquele ano, seguido de "Prometeu Nada e Entregou Tudo", "Antes do Café", "Distância Chata" e "Faltou Pouco". Em 2024, a artista lançou o álbum "Perfeito Pra Mim", que incluiu uma bela releitura de "Perfect", sucesso do aclamado cantor Ed Sheeran. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.