Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Internacional Música:

Normani releva "Dopamine (First Dose)", trailer oficial de seu novo álbum

O novo álbum de Normani representa uma temporada de liberdade e libertação, celebrando sua jornada. “Dopamine” será lançado em todas as plataformas digitais em 14 de junho de 2024.

29/05/2024 às 08h18
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Normani lançou “Dopamine (First Dose)”, trailer oficial de seu aguardado novo álbum, “Dopamine, com lançamento marcado para 14 de junho de 2024, pela Sony Music. O disco marca um novo e ousado capítulo para a artista de 27 anos, à medida que ela abraça e celebra totalmente a sua sexualidade, mostrando sua jornada rumo à feminilidade divina.

O teaser começa com Normani atendendo ao telefone: “Olá, linha direta 1:59? Estou aqui para satisfazer seus mais profundos e sombrios desejos. Sem regras, sem restrições, apenas pura dopamina”, em tradução livre. A cena corta para a artista se aproximando de um interesse romântico, dançando de lingerie. Ao fundo, seu último single com Gunna, “1:59”, toca, apresentando visuais de ambos os artistas.

O teaser revela, ainda, um trecho de seu próximo single, “Candy Paint”, mostrando Normani em cima de um foguete prateado, com o corpo nu pintado de prata, fazendo referência à capa do álbum, na qual aparece em foguete preto. Este visual traduz, de forma criativa, a essência de “Dopamine”.

O novo álbum de Normani representa uma temporada de liberdade e libertação, celebrando sua jornada. “Dopamine” será lançado em todas as plataformas digitais em 14 de junho de 2024. O pre-save está disponível em wheresthedamnalbum.com.

 

Sobre Normani:

Normani é uma artista multiplatina, compositora, dançarina e filantropa mais conhecida por seus diversos sucessos pop/R&B e hinos inabaláveis impregnados de estilo, alma e espírito. Criada em Nova Orleans/Texas, alcançou fama internacional como membro do Fifth Harmony, se apresentando para arenas lotadas, recebendo prêmios e lançando uma série de hits multiplatina. Em 2018, iniciou sua carreira solo com o quíntuplo-platina "Love Lies", em parceria com Khalid, e pouco depois lançou o quadruplo-platina "Dancing With A Stranger", com Sam Smith - marcando seu lugar como uma artista solo para ficar de olho.

Sua trajetória de sucesso continuou com os subsequentes singles de sucesso "Motivation" (Platina), "Diamonds", com Meg Thee Stallion, e "Wild Side", com Cardi B - este último ascendeu ao #1 nas paradas Mainstream R&B/Hip-Hop da Billboard. Entre acumular bilhões de streams, ela recebeu seis prêmios BMI Awards, dois prêmios iHeartRadio Music Awards, um MTV Video Music Award, um Variety Hitmaker Award e um Soul Train Music Award. Apesar de sua ascensão mundial à fama, Normani permaneceu fiel às suas raízes, retribuindo em cada oportunidade. Ela é Embaixadora da Diversidade da The Cybersmile Foundation, uma organização sem fins lucrativos comprometida em combater todas as formas de cyberbullying e abuso online, além de ser Embaixadora Global da American Cancer Society. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.