Sábado, 20 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Música Rex Orange County

Rex Orange County anuncia novo álbum, "Pony"

Disco chega no dia 25 de outubro e já tem pré-venda disponível

19/09/2019 às 18h04
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
 Divulgação /Imprensa
Divulgação /Imprensa

Pré-venda: “Pony”

https://smarturl.it/ROCPony

OUÇA / ASSISTA: "10/10"

https://smarturl.it/ROC1010

Logo após o lançamento de sua nova música, "10/10", na última semana, Rex Orange County retorna para anunciar seu aguardado novo álbum. “Pony” chega em 25 de outubro, sucedendo “Apricot Princess”, de 2017. O álbum foi escrito, gravado e realizado quase inteiramente pelo próprio Rex, no Strongroom Studios, leste de Londres, com o frequente colaborador Ben Baptie, que coproduziu, projetou e mixou o disco.

“Pony” inclui a faixa "10/10", chamada de "triunfante” pela Rolling Stone, que completou: "uma música que você precisa conhecer". A canção foi descrita pela NPR como "uma joia sincera e triste". O álbum chega depois de performances de destaque em alguns dos principais festivais deste ano, incluindo Glastonbury, no Reino Unido (onde ele estreou "10/10"); We We Green, em Paris; Lollapalooza, em Berlim, e Laneway Festival, na Austrália.

Coincidindo com o anúncio do álbum, Rex Orange County anuncia sua turnê no Reino Unido e na América do Norte. As turnês terão seus maiores shows até hoje, incluindo The Shrine Auditorium, em Los Angeles; Radio City Music Hall, em Nova York, e dois shows na O2 Brixton Academy, em Londres. Os ingressos para todas as datas da turnê na América do Norte estarão à venda na sexta-feira, 27 de setembro.

Rex Orange County

“Pony”

Estreia em 25 de outubro de 2019

Sony Music

 

  1. 10/10
  2. Always
  3. Laser Lights
  4. Face To Face
  5. Stressed Out
  6. Never Had The Balls
  7. Pluto Projector
  8. Every Way
  9. It Gets Better
  10. It's Not The Same Anymore

 

Siga Rex Orange County

Instagram | Twitter | Facebook

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.