Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Gospel Música:

Weslei Santos lança a música "Se Eu Tenho a Jesus", versão em português do sucesso "If I Got Jesus", de Ben Fuller

“É uma declaração pública da nossa necessidade por Jesus. Não precisamos das outras coisas. Já nos apegamos a caminhos, amigos, bens que não deram certo. Nessa canção, deixamos muito claro que, se temos a Jesus, de nada mais precisamos. É uma música que relata a dependência por Ele”, compartilha Weslei Santos.

05/05/2024 às 11h13
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O cantor e compositor Weslei Santos apresenta a versão em português da música “If I Got Jesus”, sucesso nas redes sociais. A faixa, que já acumula mais de 240 mil criações em plataformas de vídeos curtos no Brasil, foi traduzida e produzida pelo próprio artista. Seguindo a tendência high power, com melodia solar e enérgica, a canção fala sobre ter tudo que é preciso em Jesus.

“É uma declaração pública da nossa necessidade por Jesus. Não precisamos das outras coisas. Já nos apegamos a caminhos, amigos, bens que não deram certo. Nessa canção, deixamos muito claro que, se temos a Jesus, de nada mais precisamos. É uma música que relata a dependência por Ele”, compartilha Weslei Santos.

“Se Eu Tenho a Jesus” chega na esteira do projeto audiovisual “Doxologia”, que mostrou o talento multifacetado do artista em seis faixas. Registrado no estúdio Sonastério, em Minas Gerais, o trabalho apresentou canções como “O Senhor do Tempo”, com Sarah Beatriz, e a faixa-título, em parceria com o duo AMÉM. O projeto mostrou todos os lados de Weslei: como artista, produtor musical, compositor e músico. Os instrumentos das canções foram todos gravados por ele, exceto as guitarras e os violinos.

 

Sobre:

Quem passou a conhecer Weslei Santos a partir de sua participação como um dos vocalistas do projeto Preto no Branco, pode imaginar que o jovem cantor foi apenas mais uma revelação na música gospel dos últimos anos. No entanto, engana-se quem pensa que o mineiro tem pouco tempo de estrada na música. Já aos 16 anos, ingressou no Conservatório Brasileiro de Música, em Manhumirim, Minas Gerais. Antes disso, dedicava-se aos estudos de bateria, seu primeiro instrumento, que logo perdeu espaço para o teclado e, posteriormente, para o canto.

Weslei Santos trabalhou junto a artistas renomados como instrumentista e vocalista, integrando as bandas de nomes como Baby do Brasil, Carlinhos Félix, Marcos Almeida, Lorena Chaves, Fernanda Brum, Kleber Lucas, entre outros. De 2011 a 2014, esteve à frente da banda Horanona e ali começou a se destacar, sendo inclusive convidado a integrar o projeto Preto no Branco, onde esteve de 2014 a 2018. No fim de 2018, passou a seguir carreira solo e assinou contrato com a gravadora Sony Music.

Com o lançamento de seu primeiro projeto solo, em 2019, intitulado “Pra Todo Mundo Cantar”, deu mais um passo seguro em sua carreira de sucesso, além de reconhecimento por parte do público, classe artística, mídia e mercado. O trabalho contou com participações especiais de Gabi Sampaio, Mauro Henrique e Kemuel. Daí pra frente, Weslei lançou EPs e singles, culminando em seu mais recente álbum, “Doxologia”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.