Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Entretenimento Entretenimento:

Adelmario Coelho participa de encontro de gigantes do forró

Forrozeiro baiano se une a Flávio José e Dorgival Dantas na turnê “Triângulo do Forró”

03/05/2024 às 00h59 Atualizada em 03/05/2024 às 01h11
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Bruno Ricci
Reprodução / Imprensa. - Bruno Ricci

No próximo dia 10 de maio, o Armazém Convention sediará um evento histórico para os apreciadores da cultura nordestina. Adelmario Coelho, Flávio José e Dorgival Dantas se reunirão em uma apresentação que marca o início da turnê "Triângulo do Forró", que será um dos destaques da música nordestina em 2024.

Adelmario Coelho, baiano de Barro Vermelho, distrito de Curaçá, no norte da Bahia, é reconhecido por seu papel significativo no cenário do forró brasileiro. Com um repertório que inclui sucessos como “Não fale mal do meu país”, “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Um metro e sessenta” e “Bahia, Forró e Folia”, Coelho se destaca por sua contribuição duradoura para o gênero.

Com mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos e uma discografia de mais de 25 álbuns, Adelmario Coelho conquistou números expressivos nas plataformas musicais. Seu projeto “Adelmario Coelho Acústico” alcançou a marca de 300 mil cópias vendidas, figurando entre os mais consumidos no Brasil.

O encontro no Armazém Convention será uma oportunidade para os fãs testemunharem o talento de Adelmario Coelho em uma noite de celebração da autêntica música feita no Nordeste.

Triângulo do Forró
Dorgival Dantas, Adelmario Coelho e Flávio José
Quando10 de maio, 20
Onde: Armazém Convention
Vendas e valores: https://www.bilheteriadigital.com/triangulo-do-forro-10-de-maio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.