Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Gospel Música:

Leonardo Gonçalves lança novas faixas do projeto "Para Levi", dedicado ao filho

Nome de destaque do Gospel, Leonardo Gonçalves soma mais de 460 milhões de visualizações no YouTube, onde tem 1.3 milhão de seguidores. No Spotify,

28/04/2024 às 18h02
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Leonardo Gonçalves deu mostras do que estava por vir ao lançar algumas faixas do álbum “Para Levi”. O projeto infantil conta com músicas lúdicas, canções para ninar e canções dedicadas ao seu filho. Os singles já lançados – "Os Passarinhos Já Foram Dormir”, "Cristo Fez os Peixes” e "Alla Turca” – compõem o projeto junto com mais três faixas, incluindo uma versão de ninar de “Os Passarinhos Já Foram Dormir” e “As Árvores Balançam”, com uma produção com referências de jazz e blues para o clássico infantil.

Parece clichê dizer que quando o Levi entrou na nossa vida, tudo mudou. Mas nada poderia ser mais verdade do que isso”, compartilha Leonardo. “Com quase 30 anos usando minha voz para levar DEUS para as pessoas, descobri que com minha voz eu poderia também apresentar DEUS para o meu filho, acalmá-lo quando estivesse estressado e até ajudá-lo a pegar no sono, cantando canções de ninar. Minha voz se tornou uma maneira de expressar o meu amor por ele e também de transmitir, pra ele, o Amor de DEUS”, explica o músico.

O artista falou sobre a proposta do projeto, que contará com 13 faixas no total: “Esse álbum reúne algumas das canções que marcaram os primeiros dois anos de vida do Levi. Algumas músicas tradicionais, outras inéditas e ainda outras, conhecidas, que pude ressignificar ao cantá-las para ele. Em muitos momentos em que eu simplesmente não sabia mais o que fazer pra ajudar a acalmar meu filho, ou apenas na rotina nossa do dia a dia, essas canções fizeram toda a diferença. Considero um privilégio poder registrá-las e compartilhar com todos vocês”.

Nome de destaque do Gospel, Leonardo Gonçalves soma mais de 460 milhões de visualizações no YouTube, onde tem 1.3 milhão de seguidores. No Spotify, são mais de 750 mil ouvintes mensais. Entre os sucessos da carreira, além da certificação ouro no álbum “Princípio”, conquistou platina nas músicas “Eu Me Rendo” e “Getsêmani” e platina dupla na canção “sublime”. Leonardo foi indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria “Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelo seu último álbum, “sentido”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.