Quinta, 25 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Salvador, BA

Entretenimento Entretenimento:

Festival 10 Horas de Arrocha confirma data e divulga primeiras atrações

Edição de 2024 acontecerá no dia 10 de agosto, no Wet

09/04/2024 às 11h04
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O 10 Horas de Arrocha – maior festival de arrocha do planeta, acaba de confirmar a data da edição de 2024 e divulgar as primeiras atrações que vão animar a galera até o dia amanhecer.

O festival, que é um marco no calendário de eventos da cidade, já reuniu os maiores nomes do cenário do arrocha e da sofrência, além de arrastar multidões para curtir as mais de 10 horas de muita música.

Em 2024, nomes Devinho Novaes, Unha Pintada, Nadson O Ferinha, Toque Dez, Heitor Costa e Silvanno Salles já estão confirmados no Palco do Arrocha, já no Palco Serestão, a animação ficará por conta de Júlio Nascimento, Violão de Ouro, Brasilian Boyz e Canindé.

Com produção da Salvador Produções e do Pida, o festival abrirá vendas na sexta-feira, dia 12 de abril e em breve divulgará mais atrações.

Os ingressos poderão ser comprados em uma promoção especial de lançamento, onde o público compra 2 ingressos e leva 3, nos balcões do Pida no Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site. 

 

Festival 10 Horas de Arrocha

Quando: 10 de agosto

Onde: Wet

Atrações: Palco principal: Devinho Novaes | Unha Pintada | Nadson O Ferinha | Toque Dez | Heitor Costa | Silvanno Salles

Palco Serestão: Júlio Nascimento | Violão de Ouro | Brasilian Boyz | Canindé

Vendas: A partir de 12 de abril, nos balcões do Pida no Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.