Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Entretenimento Entretenimento:

Fábio Jr. na Bahia em turnê histórica "Bem Mais que Os Meus 20 e Poucos Anos"

No dia 23 de março, a partir das 22 horas, o ícone da música romântica brasileira sobe ao palco com seus maiores sucessos da carreira.

17/03/2024 às 11h55
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Não é todo dia que se comemora 50 anos de carreira. Por isso mesmo, Fábio Jr. tem rodado o Brasil com a turnê histórica, intitulada "Bem Mais que Os Meus 20 e Poucos Anos", em celebração às cinco décadas de trajetória na música e também marcada pelos 70 anos de idade do artista.

É claro que a Bahia não ficaria de fora dessa comemoração. Para saudar os fãs, oferecendo estrutura completa de um evento de grande porte, o cantor escolheu apresentar seu show no Armazém Convention. No dia 23 de março, a partir das 22 horas, o ícone da música romântica brasileira sobe ao palco com seus maiores sucessos da carreira.

A apresentação conta com blocos com diferentes temas, a exemplo do início da trajetória musical do cantor, composto por imagens históricas, mostra de discos premiados e até mesmo cenas de novelas em que atuou. No repertório, os grandes sucessos do artista, nacionalmente conhecidos, como “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “20 e Poucos Anos”, "Pai", entre outros.

O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, que também implementa em 2024 uma nova fase de expansão em eventos corporativos. No primeiro semestre do ano, o espaço ainda receberá nomes como Djavan, Roupa Nova e outros. A agenda completa através do perfil @armazemconvention no Instagram.

 

Turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, de Fábio Jr.

Local: Armazém Convention

Abertura do espaço: 20h

Horário: 22h

Data: 23 de março de 2024

Vendas: Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/91048?share_id=1-copiarlink

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.