Quarta, 24 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Carnaval Carnaval 2024:

O ‘BALANÇO’ do Carnaval com os números do gigante Leo Santana

Nos blocos de rua, nas redes sociais, nas plataformas de streams, nos bailes de todo o Brasil e pelo mundo só deu Léo Santana neste carnaval!

22/02/2024 às 15h30 Atualizada em 22/02/2024 às 15h38
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Ao longo dos dias de folia, o Gigante emplacou nada mais, nada menos do que cinco músicas no Top 200 do Spotify: “Cama Repetida” feat Zé Felipe (#23); “Posturado e Calmo” (#89); “Zona de Perigo” (#107); “Golzinho Vermelho” feat Nattanzinho (#135); e “Perna Bamba”, ao lado do Parangolé, que chegou a ocupar o Top 1 do Spotify Brasil, com 20 milhões de streams.

Léo Santana também foi eleito o Melhor Cantor pelo público do Troféu Band Folia 2024, considerado um dos prêmios mais respeitados do carnaval. Com 55% dos votos, o povo elegeu o GG como o grande artista da folia. Assista aqui .

Ao longo do carnaval, Léo Santana cumpriu uma extensa maratona shows. Em oito dias de folia, foram ao todo 16 apresentações em três estados. Ele comandou o Bloco Pipoco, Bloco do Nana e o Arrastão do Gigante, no circuito Barra-Ondina, e fez show no Carnaporto, em Porto Seguro. O GG ainda se apresentou no Nosso Camarote, no desfile das campeãs no Rio de Janeiro, quando também prestigiou sua esposa, Lore Improta, musa da Viradouro, campeã do Carnaval do Rio 2024, e fez show no aniversário da cidade de Embu das Artes (SP) e no Carnaval no Parque, em Brasília, no dia 18 de fevereiro.

Em suas apresentações no carnaval de Salvador, Léo Santana entregou vários looks futuristas, com muita luz e brilho, que foram inspirados no universo pop. Veja aqui . O Gigante também trouxe momentos muito divertidos, que foram compartilhados em suas redes sociais, como o perrengue de tomar banho no trio elétrico, onde a altura do chuveiro era bem menor do que o tamanho do artista. Assista aqui .

E ainda tiveram mais surpresas. Assim que chegaram no Aeroporto de Salvador duas fãs sortudas ganharam um baita presente da Universal Music. A jovem Geisa Lorena (assista aqui) e a médica de João Pessoa Mayanna Meneses (assista aqui) foram presentadas pela com a imperdível oportunidade de estarem ao lado de Léo Santana curtindo o Bloco do Nana, no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Depois desse carnaval cheio de cores, brilho e muitas emoções, o GG já está pronto para mais folia! No próximo dia 23 de março, ele grava no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o DVD “Léo & Elas”. Nesse show imperdível, Léo Santana contará com a participação especialíssima de mulheres muito poderosas na música, como Simone Mendes, Ivete Sangalo, Mari Fernandez, Maraia & Maraisa, IZA e Ana Castela.

E o PaGGodin, seu projeto de samba e pagode, também segue a todo vapor e contará com diversas apresentações pelo país ao longo deste ano. Haja fôlego!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.