Quarta, 24 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Carnaval Carnaval 2024:

Érica Pinna vibra com a sua participação no Carnaval de Salvador

"A música é algo que vem de dentro de mim e quando é algo que vem de dentro, eu acredito que temos que escutar", afirma a artista.

17/02/2024 às 06h31
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira fez uma participação com Jau e também com a banda Filhos da Bahia, no sábado, dia 10, a cantora brilhou no bloco Fissura, a convite da Banda Filhos de Jorge, no circuito Barra-Ondina.

Ao compartilhar sua experiência em Salvador, Érica destacou: "Sou sempre bem recebida aqui. A energia é realmente surreal." No domingo, a artista cantou com Carla Visi no Pelourinho. 

Érica explicou que sua música é uma fusão de suas experiências de vida. Nascida no Rio de Janeiro e com passagens pela Bahia e São Paulo, ela encontrou sua identidade musical na diversidade cultural e nas vivências acumuladas ao longo dos anos. "A música é algo que vem de dentro de mim e quando é algo que vem de dentro, eu acredito que temos que escutar", afirma a artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.