Quinta, 25 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Carnaval Carnaval 2024:

Camarote Harém do Gigante segue fazendo a festa na folia!

Desde a última quinta, quando abriu seus trabalhos, o camarote já recebeu os shows de Léo Santana, Guga Meyra & Duas Medidas, na quinta (08); Xanddy Harmonia e Lincoln (sexta, 09), Parangolé e Pedro Chamusca (sábado, 10) e Timbalada e Filhos de Jorge (domingo, 11).

12/02/2024 às 09h35
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O clima de alto astral e muita festa segue encantando os foliões do Camarote Harém do Gigante 2024. Os abadás têm esgotado quase todos os dias e, assim, o espaço vem fazendo mais um carnaval de muito sucesso e animação. Convidados VIPs também marcaram presença por lá.

O ator chileno Jorge López (Elite, Netflix), os influenciadores Hugo Gloss, Paiquitto (Paulo Rodriguez) e Bob Estrela; além dos ex BBBs Lucas Pizane e Alface, estiveram por lá para curtir a folia.

Mas, a festa continua e, nesta segunda, dia 12 de fevereiro, a partir das 18 horas, tem mais diversão! Hoje vão rolar os shows do Psirico e de Jau. E na terça, dia 13, será a vez da festa Pra Poucos, com a cantora Carla Cristina e os DJ’s Gui Guerrero, Alberto Ponzo, Bruna Strait, John Wilber, Gi Moreci e Gui Valença.

A festa, que é originária do Rio de Janeiro, desembarca no Carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo. Desde a última quinta, quando abriu seus trabalhos, o camarote já recebeu os shows de Léo Santana, Guga Meyra & Duas Medidas, na quinta (08); Xanddy Harmonia e Lincoln (sexta, 09), Parangolé e Pedro Chamusca (sábado, 10) e Timbalada e Filhos de Jorge (domingo, 11).

 

Camarote Harém do Gigante 2024

Circuito Barra – Ondina

Até 13/02/2024 das 18 às 05 horas.

Vendas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2304&cl=217 ou na sede da Diva Entretenimento, Piso L1 do Salvador Shopping

Informações: (71) 9 8136-7184 (WhatsApp)

Classificação: 18 anos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.