Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Novidades Novidades:

Após ser diagnosticado com COVID-19, Belo cancela participação no Baile da Santinha nesta sexta-feira.

Por fim, a Salvador Produções deseja plena recuperação ao artista e parceiro.

18/01/2024 às 23h13
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A Salvador Produções, empresa responsável pela produção do Baile da Santinha (com edição marcada para hoje, dia 19/01), informa que o cantor Belo acaba de ser diagnosticado com COVID-19, não tendo condições de realizar a apresentação no evento.

De acordo com a produção do artista, ele foi diagnosticado com COVID-19 após comparecer ao Hospital das Américas, na capital carioca, na última quinta-feira (18). Segundo laudo e atestado médico anexos, Belo deverá ficar afastado dos palcos até o dia 21 de janeiro.

Aqueles que quiserem deixar de comparecer ao baile exclusivamente em virtude do cancelamento do show do cantor Belo, deverão solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago através do e-mail [email protected] (ingressos virtuais) ou indo no balcão da Bora Tickets (ingressos físicos), localizado no Shopping da Bahia. Os pedidos devem ser realizados até às 18 horas do dia dessa sexta-feira (19/01).

A grade de atrações do Baile da Santinha segue normalmente com shows de Pedro Sampaio, Tarcisio do Acordeon e o anfitrião da noite, o Gigante Léo Santana, que realizará um show inesquecível até o amanhecer no maior Baile do Brasil!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.