Quarta, 24 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Show #Viva Salvador:

Jonga Lima e Pedrão Abib estreiam projeto “Samba que Ronca” em Itapuã

O couvert é através da contribuição consciente do público (sugestão de R$25,00). 

17/01/2024 às 01h58
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30min, no Restaurante Posto 12, em Itapuã, Jonga Lima & Pedrão Abib estreiam seu mais novo projeto, o “Samba que Ronca”, em homenagem ao bairro onde os dois moram, Itapuã, e onde tem a “Pedra que Ronca”, um local considerado mágico pelos moradores e cheio de histórias.

Acompanhados pelos músicos Dudu Reis (cavaquinho), Neto Moska (percussão) e Alan do Pand (percussão), Jonga e Pedrão interpretarão            composições autorais e clássicos do samba brasileiro, tendo como cenário ao fundo a bela praia de Itapuã que inspirou tantos artistas e poetas. Não vão faltar também cerveja gelada e aquele tira-gosto especial.

O Restaurante Posto 12 tem investido numa programação musical de qualidade, e é considerado um local histórico, que no passado se chamava Uirapuã. 

 

Projeto Samba que Ronca, com Jonga Lima & Pedrão Abib

Restaurante Posto 12 - Rua Aristides Milton, 33 (Largo de Cira do Acarajé – Itapuã)

Dia 18/01 - quinta-feira 

A partir de 19h30min

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.