Quarta, 24 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Show #Viva Salvador:

Bonfim dos Oficiais traz Companhia do Pagode, Alice Moraes e D’resenha

A tradicional festa é a mais próxima da Colina Sagrada acontece no Clube dos Oficiais

09/01/2024 às 08h43
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.
Acontece no dia 11 de janeiro (quinta-feira), a partir das 10h, uma das mais celebradas festas do calendário baiano, a Lavagem do Bonfim, que promete reunir um time de peso para celebrar o Senhor do Bonfim; com o nome “Bonfim dos Oficiais”, o evento vai contar com as apresentações de Companhia do Pagode, Alice Moraes e D’resenha, no Clube dos Oficiais (Dendezeiros), a partir das 10h.
Com uma localização privilegiada, a menos de 1km de distância da Colina Sagrada, o evento considerado tradição na festa, este ano será realizado pela Cara de Urso Produções, empresa responsável por gerir as carreiras dos grupos É O Tchan, Companhia do Pagode, Alice Moraes e Xé Balada, e conta com a parceria do Clube dos Oficiais. 
 
ATRAÇÕES:
Companhia do Pagode – atualmente formada pelos cantores Diumbanda e Negão Jamaica, a banda comemora o sucesso do feat com MC GW, da nova versão de Boquinha na Garrafa lançado no último mês.
Alice Moraes – a revelação feminina do arrochanejo. Com agenda sempre cheia, a jovem de 19 anos vem arrebatando os corações e conquistando cada vez mais “raparigueiros e raparigueiras”, forma carinhosa que se refere aos fâs e seguidores das redes sociais. Com o EP, “Sofrência de Verão”, composto por 18 faixas, a artista está trabalhando a música “Calma moço”, composição de Buja Ferreira, Samuca Cabral e Vini Mendes.
D’resenha – A banda que foi criada em 2017 é comandada por Neidson Bispo, mais conhecido como Nei, o grupo vem se destacando no cenário da música baiana, com participações em shows de grandes artistas locais e nacionais. Com um repertório autoral, a banda vem conquistando seu espaço e respeito no estado.
 
Evento: Bonfim dos Oficiais 2024.
Quando: 11/01, às 10h.
Local: Clube dos Oficias, Avenida Dendezeiros do Bonfim, nº138, Roma – Salvador/Bahia.
Atrações: Companhia do Pagode, Alice Moraes e D’resenha
Ingressos: R$30 (individual) e R$50 (casadinha) - vendas na plataforma Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/bonfim-dos-oficiais-2024-11-de-janeiro
Informações: 71 98318-7637.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.