Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Famosos Famosos:

Hit maker baiano, Pierre Onassis estreia nas telonas em 'Ó Pai Ó 2'

Compositor de 'Rosa' e 'Requebra', artista solta a voz no filme mais aguardado do momento

03/12/2023 às 23h56
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Ferreira.Jpeg
Reprodução / Imprensa. - Ferreira.Jpeg

O cantor e compositor baiano Pierre Onassis recebeu o convite para participar de “Ó Paí Ó 2”; filme mais esperado das telonas em 2023 e um dos assuntos mais comentados em todos os meios de comunicação.

Pierre Onássis, que faz sua estreia em uma produção cinematográfica, se diz honrado em ter sido convidado para participar do filme, "uma verdadeira afirmação do carinho e afeto ao meu trabalho como cantor e compositor longo dessa minha caminhada de 33 anos de carreira", declarou.

O artista falou ainda do prazer em contracenar ao lado de "artistas baianos com diversos talentos ímpares. "Foi o maior e melhor presente que pude receber, além da experiência de participar de um filme, que traz tanta representatividade, pertencimento e afirmação ao retratar nosso povo negro, com seu devido protagonismo em cultura, de comportamento legítimo e rico de um jeito de ser baiano", definou.

 

Sobre o filme:

Com direção de Viviane Ferreira e retorno do ator baiano Lázaro Ramos, como Roque, ao lado de novos personagens na trama; a produção da Dueto Filmes e da Casé Filmes tem roteiro de Daniel Arcades, Elísio Lopes, Igor Verde e Viviane Ferreira, direção fotográfica de Lilis Soares, além da direção de artes de Raquel Rocha e produção musical de Luiz Brasil.

A película, que foi rodada no Pelourinho, um dos maiores cenários  da cultura na Bahia, tem estreia nacional marcada para o dia 23, próxima 5ª feira. Sua trama traz muitas reflexões sobre desigualdade social, diversidade e racismo, além de trazer a famosa baianidade e musicalidade do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.