Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Famosos Famosos:

JACKDI aposta em "Joia Oculta" com videoclipe inspirado em cenário underground de Nova York

Faixa fará parte de seu primeiro EP que será lançado ainda este ano.

02/10/2023 às 15h02 Atualizada em 02/10/2023 às 15h08
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O trapper JACKDI apresentou “Joia Oculta”, faixa que chegou acompanhada de videoclipe após os lançamentos de “Capa da Vogue”, “Veneno” e “Detalhes”, canções que alavancaram a carreira inicial do artista. 

Após acumular mais de 100 mil ouvintes mensais e ultrapassar 700 mil streams nas plataformas digitais, o artista conta como aconteceu a composição do novo single: “Foi de repente, nada planejado e em dias diferentes. Acho que é a faixa mais misteriosa do EP, que deixa um toque de suspense a cada segundo do som.”

Produzida pelo premiado produtor musical Ecologyk, JACKDI também comenta sobre ter decidido colocar versos em inglês, comum no mercado em que atua, mas que nunca havia apostado em uma de suas faixas: “Enquanto eu estava escrevendo, já estava achando um som muito diferente dos anteriores, então decidi colocar esses versos que estavam prontos no meu bloco de notas, para deixá-la ainda mais autêntica”.

Já o videoclipe, que segue a linha das superproduções lançadas anteriormente, insere o público em um ambiente de mistério e ação: “O audiovisual foi inspirado no cenário underground do Bronx, bairro de Nova York conhecido por ser o berço do rap e hip-hop. As pessoas se aquecendo em botijões com fogo, brigando, carros abandonados… Com certeza a cena que mais gostei é a que estou em um beco cantando e andando, enquanto tem muita ação em volta, muito basquete, dança.”

“Joia Oculta” é uma das faixas do primeiro EP da carreira de JACKDI, que está previsto para ser lançado ainda este ano. Ouça em todas as plataformas digitais e assista no YouTube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.