Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Guia de Réveillon Réveillon 2024:

Réveillon Praia do Forte anuncia Gusttavo Lima e Timbalada em primeira noite de festa

O embaixador e a banda percussiva vão animar o público no dia 27 de dezembro

23/08/2023 às 10h38
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Tendo como marca registrada um serviço de qualidade e com experiências exclusivas, o Réveillon Praia do Forte acaba de anunciar as primeiras atrações da primeira noite de festa. O embaixador Gusttavo Lima – que fará uma das pouquíssimas apresentações em solo baiano durante os festejos de ano novo e a banda percussiva Timbalada – liderada pelos cantores Denny Denan e Buja Ferreira.

Apostando em uma noite única, que irá misturar os grandes sucessos do embaixador com a batida inconfundível da banda que nasceu no Candeal, o Réveillon Praia do Forte terá em 2023, 3 dias intensos de muita música, festa e momentos únicos, acontecendo durante os dias 27, 29 e 31 de dezembro – a noite da virada oferecerá um serviço all inclusive. 

O Réveillon Praia do Forte vai reunir grandes nomes do cenário musical em uma estrutura de altíssima qualidade, que contará com serviços exclusivos em um cenário paradisíaco.

Com um novo local, que será divulgado em breve, os ingressos para celebrar a chegada de 2024 serão vendidos a partir do dia 17 de agosto, através do site ingresse.com e contarão com venda individual e passaporte para os 3 dias. 

Para maiores informações acesse @reveillonpraiadoforte .

 

Réveillon Praia do Forte

Data: 27, 29 e 31 de dezembro

Ingressos: Pacote 3 dias ou venda individual, a partir do dia 17 de agosto, através do site www.ingresse.com

Informações: @reveillonpraiadoforte @ssaproducoes

Atrações: 27 de dezembro: Gusttavo Lima e Timbalada

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.