Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Música Música:

Cantora Sandrinha Santana lança clipe da música “Mundo sem Cor”

“Essa canção é para todas aquelas pessoas que estão em busca do amor verdadeiro, de uma relação cheia de parceria. Vai acontecer e o mundo de vocês vai ficar colorido! Espero que todo mundo curta e ouça muito”, conta Sandrinha.

04/08/2023 às 23h01
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora e compositora baiana Sandrina Santana acaba de lançar o clipe da sua música autoral “Mundo sem Cor”. O trabalho já está no canal do YouTube.

O material foi gravado em Feira de Santana e a captação das imagens foi feita pela Macoy Filmes.

A canção, que é uma composição da própria artista, fala sobre a busca pelo amor verdadeiro, que quando chegar vai colorir o mundo da pessoa. “Essa canção é para todas aquelas pessoas que estão em busca do amor verdadeiro, de uma relação cheia de parceria. Vai acontecer e o mundo de vocês vai ficar colorido! Espero que todo mundo curta e ouça muito”, conta Sandrinha.

Sandrinha Santana, que é natural de Salvador, iniciou a carreira artísticas aos 15 anos, como vocalista da banda de Axé “Já é”. Por lá, fez algumas apresentações em bares da capital baiana, além de participações com nomes como Beto Jamaica (É o Tchan), Xexéu (ex Timbalada), banda Kortesia, entre outras.

Depois, resolveu mudar de estilo e elegeu o arrocha. Em paralelo à carreira, Sandrinha começou a compor. E o caminho da composição deu tão certo que, em 2017, o cantor Silvano Salles gravou uma música sua. Depois, foi natural que Sandrinha começasse a circular pelo meio artístico. Recentemente teve mais uma canção de sua autoria gravada por João Gomes e Nadson O Ferinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.