É amanhã:

Novo show de Ju Moraes acontece na Sala do Coro do TCA

Apresentação inédita da artista está em cartaz nesta terça e quarta-feira

19/08/2019 16h34
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa - Eduardo Quintela
Foto: Divulgação /Imprensa - Eduardo Quintela

Com repertório de músicas autorais, entre inéditas e releituras, além de canções que fazem parte da sua trilha sonora, assim é o show Ju, que acontece amanhã, 20, e quarta, 21, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, a partir das 20hJu Moraes vai apresentar seu novo single, Mágica, que já está disponível em todas as plataformas digitais. “Esse é um momento que eu me permiti fazer e me deixar levar pelas minhas composições e pelo que tenho ouvido. Assim é esse show e o álbum. É a Ju como ela fica em casa, com a família e os amigos”, diz a cantora. Na Sala do Coro, a artista também vai contar com a presença de convidados especiais, como Lincoln Sena, na terça-feira, e Margareth Menezes, no segundo dia de show.

 

“É tão bom que hoje a gente pode não depender tanto do rótulo, nem precisa se afastar daquilo que te faz bem. A partir das apresentações na Sala do Coro considero que temos dois shows: o Ju e Samba Reggae e Outras Vibes.  A Ju Moraes do samba, que vai estar sempre ali, mas também esse trabalho mais autoral, onde experimento e faço coisas novas. Quero essa experiência. Eu nunca fiz um show em teatro, nunca fiz um show com uma plateia sentada. Vamos ver como me comporto nesse novo espaço”, explica a cantora.

 

Ju Moraes assina a direção artística do show e divide a direção musical com o baixista Marcos Sena. Quem também está no palco com a cantora é o baterista Paulinho Rocha e oguitarrista Ênio Nogueira. A iluminação é de Irma Vidal e a engenharia de som com Caetano Bezerra e Jacksandro Silva. A realização do evento é da Colaboraê, espaço colaborativo da artista, que vai reunir arte, música, gastronomia, multicultura de forma criativa. A Colaboraê visa unir esforços para dar oportunidade a quem faz e consome cultura para vivenciá-la de forma mais acessível.

 

Sobre Ju Moraes:

 

“Música para mim é intuição”. É assim que ela define sua relação com o que escolheu como profissão. Inquieta, dedicada e talentosa, Ju Moraes vive pesquisando, tocando, descobrindo elementos e vertentes para seu som. Com um violão na mão, tudo ao seu lado é música e isso se reflete no palco em forma de energia, emoção e entrega. Sua voz marcante passeia por estilos diferentes, mas deixa sempre a sua identidade por onde passa.

 

Carisma é outro ponto da cantora que já comandou grandes eventos pelo Brasil e pelo mundo. De trio elétrico no Carnaval de Salvador a festivais de música na Rússia. A Bahia foi o ponto de partida para conquistar o Brasil e Ju foi uma das finalistas do programa The Voice Brasil. Mas depois seguiu cantando e encantando por aí. Com sorriso largo, olhos verdes, e muita personalidade, Ju conquista fãs por onde passa com sua voz, musicalidade e presença de palco.

 

Em 2019 um outro desafio chegou para Ju Moraes quando foi convidada pela emissora Bandeirantes, para comandar o Band Folia, transmitindo o Carnaval de Salvador diretamente do estúdio montado pela emissora, no Circuito Dodô (Ondina). Não estava em cima do trio elétrico, mas cantou com artistas e amigos durante a passagem dos trios. Se divertiu, contou histórias e falou do que mais ama: música. 

 

Durante sua carreira, Ju teve oportunidade de realizar duetos com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Saulo, Carlinhos Brown, Alcione, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Mariene de Castro, Claudia Leitte, Fábio Jr, Roupa Nova, Daniela Mercury, Belo e muitos outros.

 

Fica Técnica
Show Ju
Artista: Ju Moraes
Banda: Marcos Sena (baixo), Paulinho Rocha (bateria), Ênio Nogueira (guitarra)
Direção Artística: Ju Moraes
Direção Musical: Ju Moraes e Marcos Sena
Iluminação: Irma Vidal
Técnicos de Som: Caetano e Jacksandro
Realização: Colaboraê

 

Serviço 

Show inédito de Ju Moraes
Artista: Ju Moraes
Cinvidados: 
Lincoln Sena e Margareth Menezes

Local: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Endereço: 
Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande

Dias: 20 e 21 de Agosto(terça e quarta-feira)

Horário: 20h

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Pontos de Venda: Bilheterias do Teatro Castro Alves e Site ingressorapido.com.br 

 

Classificação: 14 anos

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 23h51
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas