Prêmio Jovem Brasil

Prêmio Jovem Brasileiro fecha parceria com Kondzilla

O prêmio Jovem Brasileiro, que acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo

19/08/2019 16h32
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

O prêmio Jovem Brasileiro, que acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo com patrocínio da DKT Jovem e promoção exclusiva da Rádio Disney, acaba de divulgar mais uma grande novidade em comemoração a sua 18a edição.

A maior premiação jovem do mundo fechou uma parceria com Kondzilla e tem agora a "Categoria Especial Kondzilla", para a escolha do melhor videoclipe entre os 10 artistas da produtora que estão concorrendo.


Entre os finalistas estão:

Mc Alê - Perdoa Mãe

MC PP da VS - 40 Metros

MC Rodolfinho - Velho Ditado

Kevinho - Facilita

Taina Costa e MC 2K - Paralisa e Treme

MC Menor MR - Dominar O Mundo

MC Jottape, MC M10 e DJ RD - Sentou e Gostou

MC Kevin - Ressaca

Ruanzinho - Coladinho

MC Rodolfinho e MC Guimê - Nunca Foi Sorte


Vale ressaltar que o critério para os clipes que concorrem foram os vídeos lançados em 2019, entre Janeiro e Junho, com mais visualizações. O voto é aberto ao público e ele é quem vai escolher o melhor clip entre os finalistas.

"Estamos muito felizes com essa parceria exclusiva e inédita que fechamos com Kondzilla! Será incrível e super especial para o PJB! Em breve vem mais novidade por aí!", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

O Canal Kondzilla é hoje o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos.

A terceira fase de votações do PJB continua até o dia 27 de agosto, mas a categoria Kondzilla vai até dia 24/09, no site oficial.

www.premiojovem.com.br/votacao

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.