Ju Moraes:

Ju Moraes convida Lincoln Sena e Margareth Menezes para seu show na Sala do Coro

A Ju Moraes que o público conhece, mas de um jeito que nunca viu. Assim será o show Ju, que acontecerá na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, nos dias 20 e 21 de agosto.

15/08/2019 14h49
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa - Eduardo Quintela
Foto: Divulgação /Imprensa - Eduardo Quintela

A Ju Moraes que o público conhece, mas de um jeito que nunca viu. Assim será o show Ju, que acontecerá na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, nos dias 20 e 21 de agosto. Orepertório conta com músicas autorais, entre inéditas e releituras, além de canções que fazem parte da trilha sonora da artista. Quem estará no palco com Ju é Lincoln Sena, com a música Desacelera. A apresentação será na terça, dia 20. Os dois gravaram essa música logo depois do Carnaval e pela primeira vez vão cantá-la ao vivo. "Entre nós sempre houve um carinho recíproco. Essa música veio pra termos a certeza do quanto a música da Bahia é agregadora e plural”, define a cantora.

 

No segundo dia de apresentação, Ju terá como convidada especial Margareth Menezes. As duas compuseram juntas a música Bem me quer. “A canção com Maga foi o que me deu esse start de pensar e falar: tem muita música minha se acumulando, canções que eu gostaria de fazer um trabalho especial. Fiquei feliz em tê-la comigo no estúdio gravando e agora no show,” conta Ju.  

 

Serviço 

Show inédito de Ju Moraes
Artista: Ju Moraes
Cinvidados: 
Lincoln Sena e Margareth Menezes

Local: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Endereço: 
Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande

Dias: 20 e 21 de Agosto(terça e quarta-feira)

Horário: 20h

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Pontos de Venda: Bilheterias do Teatro Castro Alves e Site ingressorapido.com.br 

 

Classificação: 14 anos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.