Entrem os blocos afros e afoxé, a atração foi as mais faladas e comentadas, seguida pelo Ilê Aiyê com mais de quatro horas e Filhos de Gandhy (mais de três horas). Esta pesquisa é realizada há 17 anos e tem como objetivo medir os resultados dos esforços de marketing e midia espontânea de todas as atrações do Carnaval.
Caso toda a exposição do Olodum fosse transformada em investimento publicitário as marcas associadas a ela teriam que desembolsar nada menos que R$ 10,5 milhões em propaganda paga.
Em 2020 o grupo apresentou o tema “Mãe, Mulher, Maria, Olodum - Uma história das mulheres” e festejou seus 40 carnavais. A banda do Pelourinho desfilou na sexta-feira, domingo e terça-feira, falando das histórias de lutas por direito a igualdade, perpassando por mulheres em diversos países do mundo.
Mín. 25° Máx. 31°
Mín. 25° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol e Chuva